segunda-feira, outubro 09, 2006

o porquê de estar aqui

R. Ollivier

estar aqui ou estar no topo das crateras do diabo não é bem igual, eu sei. mas é um salto para mim. porque estar aqui é expor-me. muito ou pouco ainda não sei. não foi para isso que vim. vim ao prazer de escrever sem ser em papéis que rasgo por fastio ou por descrença em quase tudo o que faço.

porque salto? porque é assim que vivo desde há muito e sem sequer me dar conta que o fazia.

saltar o sonho para quê? - eu cansei de fantasia. só aquelas que eu criar, se souber criar alguma e só para me distrair nas horas baças do emprego, este fado onde me enfado de não ser coisa nenhuma mais que um número na estatísca do ministério X.

se alguém passar por aqui. não se incomode a bater. entre e faça o que entender. não procuro comentários nem cultivar amizades. sou um bicho solitário a saltar, na realidade. não paro em lugar nenhum e não me prendo a ninguém.

mesmo assim, seja benvindo todo o que vier por bem.

hoje fico por aqui. se volto amanhã, não sei.


Comments:
sê bem vindo à blogosfera :)
obrigada pela tua visita, lá, ao meu cantinho das palavras.

gostos idênticos nos autores que citas: Pessoa, Torga, Eça. os russos, também.

voltarei, num salto:)
 
Lamento, mas não ficas-te por aqui... E vais voltar amanhã, porque saltas... porque é assim que vives, e davas-te conta disso sim. Volta sempre. Abraço
 
saltimbanco

bonito espaço...não é elogio. gostei muito...vou voltar vez por outra...quem sabe você aparece mais vezes.

gostei do texto. saber-se uma mera estatística é muito frustrante.

saudações
della-porther
 
olá saltibanco!!!!

música lindíssima!!
(hard rock não, já li)

também faço parte dessa estatística ;)

voltas amanhã aqui ou ali, de caminho se faz a vida!!

e, claro, gostei do que li!
 
o sonho sem ele o que seria de todos nós ...

:)

Nota: gostei muito do que li por aqui, obrigada pela visita ao meu blog, voltarei
 
Olá de novo, "intelectual como eu". :) Boa escrita e bons saltos!
 
Olá Saltimbanco, vim dar uma espreitadela, ando-me por aqui a passear... agrada-me o teu gosto pela fotografia, gosto de muitas que tens aqui e pelo que descreves gosto do espirito que te trás ao universo dos blogs, não é muito diferente do meu.

Abraço, vou ler mais um pouco.
Até outro intante.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?