quinta-feira, outubro 12, 2006

não disse.

Alina Lebedeva

coisas de rapaz meio homem ou armado nisso. mas apeteceu-me gritar-lhe: - não te dispas!

há horas em que a sensibilidade dos homens não desce rápido onde as mulheres pensam. foi o caso. mas não disse. deixei-me ir ao sabor dos gestos dela, dos dedos sábios dela a despir-se, despindo-me. lenta. cobra. sibilante como o meu cio estaria nesta hora se não tivesse na cabeça aquele momento. tenho. mesmo assim vou-me deixando enovelar. este aroma nos cabelos...

os cabelos dela.

os teus cabelos.


urbangrey

os cabelos dela roçam-me o peito como teias leves de uma aranha quente.

os teus roçavam-te o rosto numa tarde de vento numa cidade nova. depois de os ver tudo parecia novo. foi a primeira vez que tive vontade de parar.

o orgasmo aliviou-me o corpo.

os teus cabelos...


Comments:
:))

é preciso ser um homem de sensibilidade para pensar assim

e não são todos! não são. Mas existem, claro.

gostei!
 
Bolas!!! Isto aqui está a dar para o intenso!!!
Beijinhos
 
"O amor só serve para deixar saudades"

Meu caro, antes de tudo queria te agradecer pela visita feita ao meu blogger, e destacar o teu trabalho como uma coisa boa de se ver. Gostei do que vi.
Espero que você volte e traga outras pessoas para compartilharem comigo da coisa que mais valorizo no mundo, a sensibiliade. Por ela nada de cruel, pesado, desumano aconteceria, óbvio.

Um abraço de além mares.

FARDO

São tantas vinhas e fados,
são tantas minhas saudades,
são tantos mares serenos,
são tantos ais, são venenos.
Sáo tantas marcas no corpo,
tantas lembranças de um porto.
Tantos destinos haviam,a
o céu tantas terras cobria,
são mais os ventos que guiam,
que o meu coração que cativas.

Te vendo eu me alucino,e talvez seja,
o destino que eu ganhei, esta parada,
a distância que eu ainda não gostei,
ou a vontade de beijar-te.

Naeno
 
há homens e Homens...
aqui um que tem a alma sensível
de ser.

della
 
Depois de começar o dificil é resistir a não repetir. disse que voltavas e aqui estás. O salto está dado...
Abraço
 
primeiro, obrigada pela visita ao weg.
Depois, gosto da música e de felinos.

Por último agradável, no mínimo, de ler, o teu texto.

Há homens com sensibilidade sim, pelo mundo fora. :)
 
Tenho mais que um blog por isso às vezes engano-me nos nomes. :D

Desculpa.
 
Tem momentos, instantes, que deveriam parar no tempo para os podermos saborear de forma mais intensa.

Esta foto em que os cabelos voam ao sabor do vento é de uma tremenda sensualidade!

Até outro instante...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?