quarta-feira, outubro 25, 2006

a fuga.

Zbyszek Filipiak

fui para casa. vazio. não tinha pensado na hipótese da antecipação. nunca aprendi xadrez. por ali jogava-se dominó e damas. ainda assim só os velhos. os mais novos babavam-se em torno às raparigas, bebiam cerveja e iam ao cinema.

a certeza veio-me em casa quando vi o banco vazio frente à janela. ninguém costurava ou olhava o horizonte numa eterna espera.
senti-me como pode sentir-se (se sentisse), um boneco abandonado na rua pela criança que o carregara desde sempre.

Ewa Wijata

uma carta na mesa com a confirmação do que eu fingira só ter descoberto na noite da véspera.

querido filho. quis poupar-te a verdade mas fiz mal. a verdade é como álcool em ferida. arde mas desinfecta. devia tê-la usado.

sobre quem pensavas ser teu pai pouco tenho a dizer. morreu afogado. nada de glorioso. na última bebedeira tropeçou e afogou-se numa poça de água porque caiu de borco.

o teu verdadeiro pai deixa-te aí um cartão de apresentação para arranjares trabalho. tem direcção e tudo. é só apareceres lá.

quando baixar o pó que levantaste na igreja, digo-te aonde estou.

boa sorte!

beijos.

mãe.

e pronto. aí estava eu entregue ao mundo e órfão de padre e mãe.

o que me enfurecia era ir ela com um salto de avanço e eu ainda parado. ali.

chovia muito.

Comments:
sal

será uma mãe-verdade ou uma mãe-ficção?

abraços

dellla
 
Ó Della! E a tua mãe? É de verdade ou é ficção? Eu tenho mãe como toda a gente...

( ahahahahaha, olha esta queria ouvir a história da minha vida sem pagar, tá bem tá!)

Beijo ;)
 
sal

acredite, me faço essa mesma pergunta há tempos. hahahhahahahahhahahahhahahah

abraços

della

arghhh..letrinhas chatas
 
(mas porque todos acham que quando se escreve tem de ser autobiografico? hoje o meu post é, tive uma inundação em casa)

olá, já vi o asterisco. nunca pensei que um asterisco definisse um sonho, vá, não me batas (já vi que és de excessos eheheh)

continuo a dizer, gosto desta mãe

(letras chatinhas!!!!)
 
lá começam estas duas a estragar os comentários dos outros com a história das letras cahtinhas

assalta banques não vás na cantilena delas

deixa.as gritar que logo se calam!!!!!

mas olha lá ,amigue ,esse complexo de édipo não tem fim?
 
assalta banques ,traidor!
.
.
atão andas.me a cantar a "cantiga do bandido" à minha primeira esposa nas minhas costas?
.
e eu a convidar.te p'ra minha tenda ... e não contente com uma ,levas.me a dilecta no encalce ...

filhe de padre arrevezade!!!!!
 
amanhã tens.me de novo à perna!!!!
 
Paro aqui as cortesias que a mais até podem parecer mal.
Estás lixado, o dom que tens jamais te abandonará; podes ou não usá-lo. EST CUM
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?